Esperamos ter uma ótima relação com você, e para isso nosso time criou uma política de trocas que está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Como solicitar a troca ou devolução de um produto da Up fitness?                                                                                 Você deverá enviar um email para nossa Central de Atendimento: [email protected]. Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 9:00 as 17:00 horas e aos sábados das 9:00 as 13:00 horas.

Qual o prazo para solicitar a troca ou devolução?                                                                                                                  A solicitação deve ser feita através da nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria. É importante que você confira seu pedido no ato da entrega. Não aceite embalagens abertas ou avariadas!

Quais as condições do produto para trocas ou devoluções?                                                                                                    O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar com a etiqueta e tag, sem nenhum indicio de uso ou avarias, e ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal e de qualquer outro elemento que o acompanhe.

Quais são as opções de troca?                                                                                                                                                     O produto poderá ser trocado por um modelo igual ao da compra, alterando-se o tamanho e/ou a cor (se ainda constar no estoque), poderá também trocar por um cupom no mesmo valor do item no ato da compra (caso tenha produtos em promoção, o valor do cupom é igual ao pago por você e não o valor cheio do produto) para uso em uma nova aquisição com prazo máximo de 60 dias corridos após sua emissão.
Como trocar o produto?
Envie um email para: [email protected] assim que tomar a decisão de troca. Nós vamos responder com um passo a passo sobre tudo que precisa saber de embalagens e formas de envio para nossa Central de Distribuição. Mas, caso queira já ter estas informações, ou por algum motivo não consiga um contato eficiente com a Central de Atendimento, seguem os passos:
    -Envie um email para: [email protected] descrevendo sua necessidade de troca.
    -Aguarde um ou dois dias para que possamos processar sua demanda e lhe responder.
    -Mantenha a integridade da(s) peça(s), embalagens e itens que serão retornados, inclusive a nota fiscal.
    -Imprima o certificado de conteúdo que lhe enviaremos por email.
    -Anexe as etiquetas com endereço que lhe enviaremos por email junto a sua declaração preenchida descrita acima.
    -Vá a uma agência dos correios e poste o item.
    -A partir do recebimento do volume no nosso Centro de Distribuição, será liberado de acordo com seu critério: o envio do novo produto; ou o cupom de troca; ou ainda, o estorno do dinheiro.

Como posso trocar um presente que ganhei?
Caso tenha recebido um presente e queira trocar, o prazo para trocas de presentes são de até 7 dias corridos a partir da data da entrega. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal. Para mais detalhes envie um email para: [email protected]. Atendemos de segunda à sexta, das 09hrs às 17hs.

Como recebo o valor pago no caso de devolução do produto?
Caso queira a devolução do valor pago pelo produto, essa será feita por meio de estorno/cancelamento da transação junto à  administradora do cartão de débito ou crédito. Você poderá visualizar essa transação na fatura seguinte ou do segundo mês consecutivo ao recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de vencimento da sua fatura. Caso tenha pago via Boleto Bancário ou Pix, uma transferência bancária para sua conta com o valor pago pelo produto. Lembramos que para produtos onde existiu desconto, será reebolsado ao cliente o valor pago no ato da compra.

Para quaisquer outras dúvidas, entre em contato conosco.

Com amor, Up Fitness.